buscapé

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reveillon na Disney

Enfeites de Natal, músicas que nos fazem viajar e lembrar de todos os natais que passamos em família. Presentes e sorrisos, todo mundo esperando a hora da virada pra um Ano novo que vai começar...vida nova, tudo novo!
Esse é o espírito do Ano Novo...


Agora imagine esse espiírito no lugar mais mágico do mundo?
Cinderella Castle totalmente enfeitado...Iluminations mais emocionante do que nunca!
O Ano novo da Disney é maravilhoso...tudo muito lindo e todos mais receptivos do que nunca...Mas como todo lugar no Ano Novo, a Disney também é uma loucura... Parques lotados, filas para as rides, pra comer...

Então algumas dicas para quem quer se aventurar nessa empreitada maravilhosa :)

°o° Reserve tudo com antecedência. Para a ceia do Ano novo eles aconselham 6 meses antes. Para os que deixam tudo pra última hora, verifiquem se o restaurante escolhido funciona até a meia noite, ou vai deixá-los na mão as 22horas !!! Para aqueles que gostam do T-Rex ou Rainforest as reservas para dezembro iniciam em setembro.

°o° No dia 31 não chegue muito tarde nos parques. Eles podem ficar lotados!

°o° Reserve logo seu lugar para assisitir os espetáculos de queima de fogos à meia noite. O lago do Epcot e a Mainstreet do Magic Kingdom lotam com uma velocidade absurda se você não fica esperto umas 8 da noite...

°o° Geralmente os parques distribuem enfeitinhos para os convidados no Reveiilion ( Ano passado foi uma cornetinha e uma cartola, muito legal )...porém a fila..é de dobrar quarteirão..

°o° Evite visitar um dos parques no dia 31 pela 1ª e unica vez da viagem...Não dá pra aproveitar muito pois vai estar super lotado! 

°>>Qual parque passar a virada?



Sempre falo pro pessoal que me pergunta isso que essa resposta depende muito de quem está viajando com você...
Quando o foco da viagem for as crianças , mesmo que elas já tenham 70 anos, e que queiram acima de tudo ver a magia que a Disney oferece então Magic Kingdom é o lugar!!!


Pra quem já viu o Wishes, a virada no MK - o Fantasy in the Sky - é um espetaculo de queima de fogos para todos os lados que você olha!!!é lindo e emocionante...


Hollywood Studios também não deixa a desejar e também é muito lotado!!Ele tem uma queima de fogos chamada Lights, Camera, Happy New Year ...imperdivel também!!

Agora se você está em turma , sem dúvida nenhuma vá pro Epcot...além das baladinhas espalhadas por todos os paises do World Show Case, o Epcot tem um espetaculo de fogos super moderno...o Illuminations espetaculo de fogos , tem uma versão especial neste dia...a contagem regressiva é feita nada mais nada menos que na Spaceship Earth...é inesquecivel!!!
Alem dos vários brindes que o parque distribui (da uma olhada no post sobre dicas no Reveillon)




A Disney oferece todo dia 30 de dezembro uma prévia no MK de como vai ser o Ano Novo...É o mesmo show de fogos...no mesmo horario...
Entãoo...dia 30 vá ao MK..e 31 no Epcot... :)



Bom...resumindo...
No fim do ano não se engane...as coisas não são mesmo mais baratas...vai ser lotado, corrido, cheio de filas...mas e dai....é perfeito!!!!!é Disney....então vale a pena!!!
Afinal...o que paga uma imagem dessas da pra fechar o ano com chave de ouro???


Beijosss e bons planos pra todos e pra nóóós!!!!!


ºoº Rosiane
Nos vemos em Orlando :)o° Use e abuse do Fast Pass!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Shanghai Disney Resort

“Hoje é um marco significativo na história da The Walt Disney Company”, disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company. “Nosso resort Xangai será um destino de férias da família, que combina personagens clássicos da Disney e contação de histórias com a singularidade ea beleza da China. Trabalhando com nossos parceiros chineses, a Shanghai Disney Resort será tanto autenticamente Disney e distintamente chinesa.”O hotel deve ficar pronto em cinco anos e vai ocupar uma área de 46.130 metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de 24,5 bilhões de yuans (EUA $ 3,7 bilhões) para construir o parque temático e um yuan 4,5 bilhões adicionais (EUA $ 0,7 bilhão) para construir os outros aspectos do empreendimento, incluindo os hotéis e do varejo , Sala de jantar e área de entretenimento. O investimento será dividido entre a Disney ea Shanghai Shendi Grupo com a Disney exploração de 43% das ações das empresas e proprietário de Xangai Shendi Group detém os restantes 57%.
As visitas anuais à Disneyland de Shanghai devem alcançar de 10,5 a 15 milhões quando o parque for aberto, disse nesta quinta-feira Alastair M. Morrison, diretor da Academia Internacional de Turismo.
"A Disneyland Shanghai terá três vezes o tamanho do parque de Hong Kong. Será uma ótima opção de uma visita de um dia para a enorme população no Delta do Rio Yangtze", disse Morrison em um seminário internacional em Shanghai sobre o parque temático e turismo urbano. A construção do projeto do Shanghai Disney Resort começou em abril de 2011. Espera-se que o parque seja inaugurado depois de 2016. Cobrindo uma área de 1,6 quilômetros quadrados, o parque temático dentro do Shanghai Disney Resort, de 3,9 quilômetros quadrados, será o sexto parque de diversões da Disney no mundo e o primeiro na parte continental da China. Será também a terceira Disneyland da Ásia, depois dos parques da empresa em Tóquio e Hong Kong. Estima-se que o investimento no parque temático de Shanghai seja de 24,5 bilhões de yuans (US$ 3,7 bilhões). A construção deve ser concluída em cinco anos. Meses atrás, a Walt Disney Company anunciou que abrirá a primeira loja de propriedade total da companhia na China continental em 2012.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dez fatos curiosos sobre O REI LEÃO

 
Curiosidade nº1: O título original do filme não era “O Rei Leão”:
  • “Quando comecei a trabalhar em “O Rei Leão” pela primeira vez, o filme era chamado “King Of The Jungle” ” ( “O Rei da Selva”, em português) revela o produtor de filme, Don Hahn. “ “King Of The Jungle” foi uma metáfora para essa história alegórica sobre o comportamento humano. Nós estávamos pensando na ideia de como é uma selva lá e de como Simba tem que viver nessa selva. Porém, não havia nenhuma selva na nossa história; eles estão na savana. Outro título que consideramos foi “King Of The Beasts” (“O Rei das Feras”, em português), que fazia mais sentido porque um leão é o rei das feras – mas depois desistimos porque queríamos nos concentrar numa história simples sobre um rei leão. Naquele ponto pensamos: ‘Por que não chamarmos “O Rei Leão”?’ A história fala sobre uma criança que quer ser rei e seu tio quer assassiná-lo, então ele cresce na natureza e depois retorna para reclamar o trono. Essa é a história e trata-se de um rei leão, então o nome ficou.
Curiosidade nº2: A Pedra do Rei foi criada em Burbank:

  • “Nós fizemos uma viagem ao Quênia para pesquisar os animais e a paisagem para o filme”, explica o codiretor de“O Rei Leão”Roger Allers. “Não havia muito tempo para esboços durante a viagem porque os animais eram sempre muito velozes, mas tiramos muitas fotos de pesquisa e absorvemos a sensação da paisagem e do clima. No filme, Pride Lands é baseada em muitas áreas diferentes do Quênia. Há certas coisas elevadas nas paisagens ao redor do Distrito de Samburu, mas nós usamos uma variedade de inspirações. Muitas pessoas tentam dizer: “A Pedra do Rei tem como base esta montanha aqui”. Mas elas estão erradas. Um artista em Burbank inventou A Pedra do Rei.”
Curiosidade nº3: Zazu era originalmente uma espécie menor de pássaro:
  • “Nos estágios iniciais de desenvolvimento, Zazu era um pássaro pequeno com um bico pontudo”, revela o codiretor Roger Allers. “Não me recordo exatamente a espécie, mas decidimos mudá-lo para algo muito diferente depois de nossa viagem de pesquisa à África. Nós sempre víamos maravilhosos calaus saltando pra lá e pra cá, e eles tinham muita personalidade. A curva ascendente de seu bico lhes dá uma característica de soberba; e, ao mesmo tempo, eles tinham pernas emplumadas que faziam parecer que vestiam calças de pijama. Eles eram tão engraçados e tinham tanta personalidade que sabíamos que Zazu teria que ser um calau. Isso realmente agregou valor a seu personagem.”
Curiosidade nº4: Foram necessários nove meses para converter o 
filme em 3D:
  • “Quando soube pela primeira vez que “O Rei Leão” seria convertido para 3D, não tive muita certeza se isso poderia ser feito”, revela o produtor Don Hahn. “Entretanto, fiquei maravilhado com os resultados. Ficou fantástico! No geral, levou nove meses para concluir o processo. Passamos os primeiros três meses preparando e testando as cenas e, depois, mais seis meses de trabalho efetivo de produção.”
Curiosidade nº5: A equipe criativa levou leões de verdade para o estúdio de animação para pesquisar seus movimentos:
  • “Quando Walt Disney trabalhou em “Bambi”, ele levou uma variedade de animais da floresta para o estúdio de animação para pesquisar”, revela o codiretor de “O Rei Leão”, Rob Minkoff. “Os artistas puderam ver os animais de perto e observar como eles se moviam, então era uma ótima maneira de estudar a vida selvagem. Isso nos inspirou a levar leões e filhotes de verdade para o estúdio para pesquisar os animais de “O Rei Leão”. Um famoso especialista em animais, chamado Jim Fowler, que apresentava um programa de televisão chamado Mutual Of Omaha’s Wild Kingdom, levou os animais até nós. Foi muito empolgante e muito informativo para todos os animadores que trabalharam no filme.”
Curiosidade nº6: Rafiki era um personagem muito diferente nas primeiras versões da história:
  • “Nos estágios iniciais de produção, o personagem de Rafiki era muito diferente do personagem que se vê no filme concluído”, admite o codiretor Roger Allers. “Nas primeiras versões da história, Rafiki era um compenetrado conselheiro do rei. Ele era um homem sábio, então chamamos o ator Robert Guillaume para fazer sua voz. Contudo, quando Robert veio dublá-lo, o personagem havia mudado completamente. Nós tivemos a ideia de Rafiki ser como um monge ermitão e maluco. Ele agora era um personagem louco e misterioso com um lado místico e uma sabedoria que só transparecia ocasionalmente – mas também com um lado muito brincalhão e amalucado. Robert é uma pessoa muito solene e não era isso que estava no contrato, então passamos a primeira sessão de gravação tentando encontrar a voz e a graça de Rafiki. Robert conseguiu naquele dia, e o resto é história.”
Curiosidade nº7Nathan Lane Ernie Sabella originalmente fizeram testes para o papel das hienas:
  • “O processo de escalar o elenco de “O Rei Leão” foi extremamente longo e muito envolvente”, explica o codiretor Rob Minkoff. “Nós analisamos muitas ideias para vários papéis do filme, mas dois dos maiores sucessos foram Timão e Pumba. Nathan Lane e Ernie Sabella estavam atuando em uma produção da Broadway de Guys And Dolls em 1992, quando “O Rei Leão” estava sendo feito. Eles vieram para um teste em Nova York e se esbarraram no lobby, quando descobriram que ambos tinham ido fazer teste para um dos papéis das hienas. Eles perguntaram ao diretor de elenco se podiam fazer o teste juntos e eles foram hilários quando leram o texto, mas não pareciam ideais para fazerem as hienas. Foi quando pensamos: ‘E se os usarmos como Timão e Pumba?’ E foi um encaixe perfeito.”
Curiosidade nº8: A canção “Hakuna Matata” não estava no roteiro original:
  • “Nos estágios iniciais de produção, nós tínhamos uma canção chamada “He’s Got It All Worked Out” no filme”, revela o codiretor Rob Minkoff. “Nós queríamos uma canção divertida sobre comer insetos porque queríamos transmitir a ideia de que Simba não está sendo um rei quando encontra Timão e Pumba; ele está deixando de lado suas características de leão e experimentando essa nova vida longe de casa. Contudo, não conseguimos convencer a todos de que fazer uma canção inteira sobre comer insetos era uma boa ideia. Logo depois, a equipe de pesquisa voltou da viagem na África com a frase ‘Hakuna Matata’. Nós conversamos sobre isso em uma reunião com Tim Rice– e foi quando a ideia surgiu. Eu lembro de Tim dizer: ‘Hmmm… Hakuna Matata. Parece um pouco com “Bibbidi-bobbidi-boo”.’ Nascia uma canção!”
Curiosidade nº9: Pumba esfregando a barriga foi inspirado na esposa de um animador (!):
  • “Minha esposa estava grávida de nosso primeiro filho na época que eu estava trabalhando em “O Rei Leão””, explica o animador Tony Bancroft. “Se observar uma mulher grávida notará que ela gosta de esfregar a barriga. Faz com que se sinta confortável. É tranquilizador. Bem, eu costumava ver minha esposa esfregar a barriga e isso me fez pensar: ‘Seria um elemento divertido para inserir em Pumba já que ele é um cara grande e gordo”. Quando você vê Pumba deitado de costas, olhando as estrelas no filme, verá que ele faz esse gesto. Eu animei essa cena e o fiz tocar em sua barriga suavemente, como uma grávida, porque me parecia algo muito natural. Isso o tornou mais humano e fácil de o público se identificar.”
Curiosidade nº10: Originalmente os cineastas queriam que Cheech e Chong interpretassem as hienas no filme:
  • Tivemos muitas dificuldade para encontrar as vozes certas para as hienas do filme”, revela o codiretor Rob Minkoff. “Gary Trousdale, um dos diretores de “A Bela e a Fera” nos ajudou nos estágios iniciais de desenvolvimento e ele criou um storyboard inteiro das hienas como se elas fossem interpretadas por Cheech e Chong. Ficou hilário, mas Cheech e Chong não estavam trabalhando juntos na época, então sabíamos que não poderíamos contratar a dupla para os papéis. À mesma época, soubemos que Whoopi Goldberg estava interessada no filme e quando perguntamos se ela gostaria de fazer a voz de uma hiena ela disse: ‘Sim, ótimo’. Então temos as vozes de Cheech e Whoopi em vez de Cheech e Chong!”

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia da Crianças...


TEM QUE SER NA DISNEY !!!
Sinônimo de diversão e muita brincadeira, o Dia das Crianças na Disney também pode ser motivo de ansiedade. Para as crianças que ficam esperando os presentes e para os adultos que se esforçam para agradá-las.
Que tal se desse para pular essa etapa e ir direto para a diversão? A proposta é transformar o presente em uma atividade: os personagens da disney tiram o dia para brincar com as famílias. Os momentos vividos podem ser muito mais significativos que um presente caro, pois fortalecem os laços de amor e carinho.


Parada Disney 2011
Parada Disney que acontece geralmente às 3 da tarde, todos os dias no Reino Mágico. Um homenagem aos personagens criados por Walt Disney durante toda sua vida.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maratona da Disney 2012

Maratona da Disney consegue unir a conquista de um novo desafio como também muita diversão antes, durante e depois das provas. Em 2012 a Disney prepara uma surpresa para os corredores: A Maratona de Revezamento, onde 2 atletas completam uma Maratona.


A Disney divulgou, recentemente, a medalha da Meia Maratona da Walt Disney World, que acontece em janeiro, na Flórida.

A medalha da Meia da Disney 2012

Centenas de brasileiros estarão por lá, curtindo uma das provas mais esperadas e animadas do calendário de corridas. 
A Meia Maratona da Disney comemorará, em 2012, 15 anos, e o destaque da medalha será o Pato Donald:
Visitar a Walt Disney World não é sonho só de criança. Os adultos podem realizar este sonho em um dos eventos mais desejados: a Walt Disney World Marathon Weekend, que acontece anualmente, no mês de janeiro.
Além da Maratona, são realizadas também provas de meia maratona e 5km. Um dos eventos mais esperados é o Desafio do Pateta, no qual atletas participam tanto da Maratona quanto da Meia Maratona. É um desafio imenso a superar, recompensado pelo astral maravilhoso que a Disney oferece.
A novidade, em 2012, fica por conta do revezamento de duplas da maratona, oportunidade para participar com seu parceiro de corrida.
A Meia Maratona, que completa sua 15ª edição em 2012, oferecerá uma medalha diferenciada do Pato Donald para os que completarem a prova.
Muito entretenimento é garantido no percurso com a presença dos personagens Disney!

Onde correr na Disney


Onde correr na Disney
Quem for participar de alguma das provas da Disney de Orlando, ou for apenas para visitar os parques, saiba que seu treino de corrida não precisa ficar de lado ou restrito à esteira.
A Disney divulgou alguns locais para você treinar dentro do complexo de resorts da Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. Os trechos não são grandes, mas valem a pena para manter os treinos em dia e para conhecer o complexo além dos parques, que é repleto de detalhes e belezas.
Além disso, correr na Disney é uma ótima opção para dar uma folga ao cansaço que pode ser um dia nos parques:
- Para quem se hospedar em um hotel da Disney, para chegar até um dos resorts que listamos abaixo é muito fácil: basta pegar um dos meios de transporte disponíveis (ônibus, barco ou monorail) de forma gratuita até o parque mais próximo e de lá ir até o resort de sua preferência.
- Os resorts também contam com uma super estrutura: cada um possui ao menos um restaurante, além de lojinhas. Aproveite os restaurantes para hidratar-se depois de sua corrida e relaxar em um dos lugares mais mágicos do planeta!
Confira onde correr na Disney World:
DISNEY’S YACHT CLUB RESORT, DISNEY’S BOARDWALK INN RESORT, DISNEY’S BEACH CLUB RESORT E DISNEY’S BEACH CLUB VILLAS
Estes quatro deluxe resorts, ao lado do Epcot Center, oferecem um percurso bem bacana para correr. As vistas são de tirar o fôlego dos lindos resorts e de toda a estrutura ao redor do Crescent Lake.
A própria região do Boardwalk — uma espécie de calçadão inspirado em cidades litorâneas como Coney Island e Atlantic City — possui diversas opções de lanches para depois do seu treino. Nossa dica é a deliciosa BoardWalk Bakery: além das delicias da padaria e confeitaria, ainda serve sucos, água e achocolatados.
Região do Boardwalk 
O Disney’s Beach Club Resort 
DISNEY’S GRAND FLORIDIAN RESPORT & SPA
Um dos resorts mais luxuosos e elegantes do complexo de Orlando oferece um percurso ao lado da Seven Seas Lagoon de cerca de 1,6km. O percurso não tem trechos com sombras: em dias quentes, procure fazer seu treino em horários com temperaturas mais amenas.
Chegando próximo ao resort, você avistará o parque Magic Kingdom.
O Grand Floridian
O Grand Floridian 
DISNEY’S WILDERNESS LODGE
Este hotel, inspirado nas antigas hospedagens dos parques nacionais dos Estados Unidos, oferece uma trilha de cerca de 4km, a chamada Wilderness Lodge Nature Trail. Com muita sombra, o percurso é agradável também para caminhar ou pedalar (há bicicletas para aluguel no resort). Na primavera e no verão, tenha cuidado redobrado com mosquitos: não esqueça o repelente!
Depois do treino, nossa dica é o Roaring Fork, restaurante do hotel, que fica próximo à piscina Silver Creek Springs, que serve lanches e bebidas.
O Contemporary Resort visto da trilha do Wilderness Lodge
O Wilderness Lodge 
DISNEY’S PORT ORLEANS RESORT
Dividido em Port Orleans French Quarter (inspirado no bairro mais tradicional de Nova Orleans, no sul dos EUA) e Port Orleans Riverside (inspirado nas mansions do estado da Louisiana, às margens do rio Mississippi), o Port Orleans Resort é um dos resorts mais charmosos do complexo, e fica na área do Downtown Disney (centro de compras e restaurantes).
O percurso para corrida aqui é às margens do Sassagoula River. A decoração dos resorts e os prédios são uma atração à parte — depois da corrida, passe no Sassagoula Floatworks and Food Factory Food Court, no Port Orleans French Quarter, com ambiente bem descontraído de Mardi Gras, e opções bem variadas de lanches no cardápio.
O Port Orleans Riverside 
O trecho para corrida no Port Orleans French Quarter 
DISNEY’S CARIBBEAN BEACH
O resort de preços moderados, inspirado nas ilhas do Caribe, tem um trecho de cerca de 2km no resort, ao redor do lago.
Para recuperar as energias depois do treino, recomendamos dois locais do resort: o Grab N Go Market e oOld Port Royale Food Court.
O Caribbean Beach
DISNEY’S ALL STAR RESORTS
Os resorts com preços mais acessíveis da Disney, os All Star Movies, Music e Sports, oferecem um trecho de cerca de 1,6km para os corredores, na West Buena Vista Drive
O All Star Movies Resort
A entrada do All Star Music

Meia Maratona das Princesas Disney – 2012


Meia Maratona das Princesas Disney – 2012

Somente para mulheres, a meia maratona das Princesas ocorrerá em fevereiro, na Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. A prova é feita para que as atletas se sintam verdadeiras princesas, a começar pelo percurso, que passa pelo Castelo da Cinderela e que também terá  príncipes e princesas Disney para animar as corredoras.

Meia Maratona Tinker Bell Disneyland – 2012


A primeira edição da Meia Maratona da Tinker Bell (a Sininho, de Peter Pan), acontece no final de janeiro na Disneyland, Califórnia. Além da meia, haverá percurso de 5km.
A prova tem o foco no público feminino, em um ambiente que transportará as corredoras para um verdadeiro conto de fadas.