buscapé

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desenhos animados...

      DISNEY´S   HOLLYWOOD  STUDIOS     

   
    
 Localizado em uma área de 400.000 m2 ao sul do Epcot, a Disney MGM Studios abriu suas portas em maio de 1989 e agora se chama Disney´s Hollywood Studios. Embora seja muito mais um parque temático do que um estúdio de filmagens, vários programas de televisão são produzidos aqui. O sistema de estacionamento é como o do Magic Kingdom, onde se pega o trenzinho para se chegar ao parque. Esqueça um pouco do Mickey e sua turma aqui, pois ele e a Minnie aparecem só de vez em quando para dar autógrafos. É mais provável encontrar o carro dos "Caça Fantasmas", ou o Aladim, a Fera, a Pocahontas ou o simpático Woody do Toy Story.


Os desenhos da Disney foram criados na década de 20. Os primeiros personagens e mais conhecidos até hoje foram “Mickey”(um camundongo esperto e inteligente) e “Donald”(um patinho atrapalhado e zangado).



Os Clássicos mais atuais da Disney são : Peter Pan, Cinderela, A Bela Adormecida, A Branca de Neve e os sete anões, A pequena Sereia, Pooh, Dumbo, Alice no país das Maravilhas, Robin Hood, Tarzan, Hércules, entre 
outros.


Princesas Disney

A Disney é maior companhia de entretenimento do mundo. Vem fazendo um enorme sucesso até os dias de hoje. Os desenhos animados mais famosos do mundo, são hoje os da Disney.
As historias que se devem destacar são as de conto de fadas, que envolvem romance, aventura e imaginação. Nessas historias há as famosas princesas encantadas e seus respectivos príncipes. O primeiro desenho com uma historia de princesa, foi o da Branca de Neve.
   
Os filmes e desenhos da Disney, são todos de conteúdo infantil. Antigamente só eram produzidas animações, mas desde alguns anos atrás, a companhia vem apostando no filmes com pessoas de verdade como ‘Piratas do Caribe’ e ‘A lenda do tesouro perdido’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário