buscapé

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eli Manning celebra na Disney World vitória no Super Bowl

Eli Manning cumpriu a promessa e foi celebrar o título do Super Bowl na Disney. Foto: Getty Images
Eli Manning cumpriu a promessa e foi celebrar o título do Super Bowl na Disney

O quarterback do New York Giants, Eli Manning, estrela do último Super Bowl, celebrou nesta segunda-feira na Disney World a vitória de sua equipe sobre o New England Patriots no principal acontecimento esportivo dos Estados Unidos.
"É genial estar aqui hoje", disse um sorridente Manning no parque temático Magic Kingdom da Disney World, no estado da Flórida, onde comandou uma cavalgada em sua homenagem na qual não faltaram confetes, balões e música.
"Espero agora voltar a Nova York e passar algum tempo com meus companheiros e desfrutar o fato de sermos os campeões durante seis meses", afirmou Manning, após vagar pelas ruas do Magic Kingdom cumprimentando o público em um carro conversível vermelho ao lado de Mickey Mouse e com o Castelo da Cinderela ao fundo.
Os responsáveis pelo parque explicaram em comunicado que quiseram dar "uma recepção de herói" ao jogador dos Giants após ter sido considerado o Jogador Mais Valioso do Super Bowl deste ano.
Com o triunfo de domingo - o segundo em quatro anos -, os Giants acumulam quatro títulos do Super Bowl, em parte graças ao trabalho de Manning, que se transformou em um dos únicos quatro jogadores que ganharam o título de Jogador Mais Valioso em mais de uma final.
Manning cumpriu a promessa deste domingo após a conquista do Super Bowl, quando gritou: eu vou para a Disney comemorar  Foto: Getty Images
Manning cumpriu a promessa deste domingo após a conquista do Super Bowl, quando gritou: "eu vou para a Disney comemorar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário